S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Merz Qua 30 Set - 1:42

















































Newbark Salads16Blackthorn Scizors
Zoroark10Slurpuff
Mismagius00Ambipom
Mega Gallade03Darmanitan
Skarmory01Barbaracle
Arcanine01Jellicent
Meganium01Umbreon
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Titithefairy Qua 30 Set - 5:21

~Por um momento achei que fogo fosse bom contra agua~ depois desse comentaria não tenho mais o que dizer...
Titithefairy
Titithefairy

Time : Lumiose Lopunnies
Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Merz Qua 30 Set - 10:27

Acho que ele falou isso zuando (espero). Ao meu ver ele tinha jogado o Arcanine só pra diminuir meu ataque com Intimidate, mas sei lá, foi uma estratégia bem estranha, porque ele podia ter feito isso entrando sem tomar golpe. Revendo a luta eu acho que meu time tava meio fraco e se o Cah não tivesse feito várias cagadas (desculpa, no shade, sendo sincero) eu poderia ter tido sérios problemas pra vencer.

A Bárbara era um counter pensado pro Talonflame, que sequer apareceu, por isso a defesa dela tava elevada e o Iron Head tirou vários nada, mas o Cah ter levado a Salada barrou meu sweep e eu não tinha coverage pra lidar com ela infelizmente.

Tenho certeza que se eu não tivesse revelado a minha estratégia de Nasty Plot + Baton Pass na partida contra o Michel antes o Mismagius não seria lead com Taunt, e eu teria passado o NP pra Katy Perry e aí sim varrido o time inteiro com um live de Firework, mas eu tava ciente que corria esse risco por isso preferi enfrentar o Michel antes e pegá-lo de surpresa (funcionou 101%).

Outro momento da luta em que preferi ir pelo lado "seguro" foi o Draining Kiss que dei no Skarmory, eu sabia que o Cah ia trocar e tinha Flamethrower pra isso, mas preferi não arriscar pq não ia me perdoar se deixasse o M-Gallade viver mais um turno. E aí rodei um Damage Calculator e constatei que sem up de SpAtk eu não deitava aquele Skarmory com 1 Flamethrower, então não tinha pq continuar lá. Devia ter feito o óbvio :/

Confesso que dado a forma como a luta decorreu eu queria mesmo um 6x0 pra manter a trivia de só vencer por esse placar, e podia ter tirado o Imma Let U Finish aquela hora pra garantir, porque o Zoroark fazia vários nada contra a minha Gótica Suave trevosa, mas sei lá, coisas podiam dar errado e eu optei por não correr esse risco.

Nunca mais arrisco ir pra batalha sem nenhum OU no time! HAHAHA #teveComebackSim #PrismaticTour #stopMacacasDeFogo
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por CaHeinecke Qua 30 Set - 12:56

Eu não falei zoando, caguei mesmo. O salada q devia ter ido, Arcanine ia segurar metade do seu time.... *sigh*
CaHeinecke
CaHeinecke

Time : Newbark Salads
Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Merz Qua 30 Set - 13:38

O Arcanine não ia segurar ninguém no meu time, a única coisa que ele faria se tivesse sido bem utilizado seria usar Intimidate no Barbaracle a cada kill pra deixá-lo inofensivo. Eu tinha várias formas de deixar o Arcanine em cheque.

Slurpuff tinha Surf pra OHKO nele, Darmanitan Earthquake, Jellicent preciso nem falar, Umbreon ia tanká-lo sem problemas.

Se a Salada entrasse num Razor Shell 1.5x seria melhor ainda pra mim pois qualquer outro golpe do Barbaracle daria conta de acabar com ela e aí sim ele só seria barrado pelo Sash do Zoroark.
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por piofelipe Qua 30 Set - 13:58

Só passei aqui pra pedir pra deixar Jane Janine em paz #LeaveMacacaAlone
piofelipe
piofelipe
Champion
Champion

Time : Castelia Weaviles
Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por piofelipe Qua 30 Set - 14:09

Mas falando sério agora, o Unburden do Slurpuff que o Cah não conhecia destruiu o Gallade. Depois o switch-in do Arcanine num bicho Water/Rock, desvantagens maiores não existe. Daí ele bota um Darmanitan obviamente scarfed (afinal existe um que não seja?) e ele entrega 2 bichos pra ele quando havia outro com Focus Sash. Aí o estrago já tava feito...

Agora tô de olho nesses sweeps de setup do Merz. Parece que levarei Robyn pra revanche.
piofelipe
piofelipe
Champion
Champion

Time : Castelia Weaviles
Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Merz Qua 30 Set - 14:18

A mão que clica no Whirlwind chega a tremer..............

Mas é, Pio, por esse tipo de missplays que eu disse que se ele tivesse jogado melhor eu teria problemas com esse time. Mas no final das contas fiz o mesmo que fiz contra Michel, apostei num time mais inesperado para surpreender e tirar vantagem disso, ao invés de chegar com o OU padrãozinho que parece mais seguro, como fiz na semana em que flopei.
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por CaHeinecke Qui 1 Out - 1:52

O Arcanine ia aguentar o tranco simplesmente porque era tanky, nem earthquake do Darmanitan daria OHKO, muito menos um Surf do Slurpuff. A única ameaça era mesmo o Jellicent ou então alguma burrada master, que foi o caso... 

E é bem isso, Pio, eu na hora fui botando qualquer poké na arena e nem lembrei que o Zoroark tinha o Sash, inclusive eu nunca lembro disso em diversas lutas, a diferença nas lutas que venci é q tava realmente concentrado x-x
CaHeinecke
CaHeinecke

Time : Newbark Salads
Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Titithefairy Qui 1 Out - 7:51

As vezes ficar confiante demais ou subestimar um adversário poder realmente te deixar desconcentrado, em luta com Merz vc TINHA que estar 100% concentrado na luta se não o resultado pode ser catastrófico, como foi o seu caso, Migo.
Titithefairy
Titithefairy

Time : Lumiose Lopunnies
Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Merz Qui 1 Out - 13:50

Titithefairy escreveu:As vezes ficar confiante demais ou subestimar um adversário poder realmente te deixar desconcentrado

¯\_(ツ)_/¯

Surf do Slurpuff Modest effortado em SpA era 60% de dano no Arcanine tanky, com 1 Calm Mind subia pra mais ou menos 89%. Se isso é ser barrado, imagina o que não é.  Rolling Eyes
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Shiminhas Qui 1 Out - 23:48

Olha, eu vi a luta ao vivo e sinceramente, só vi duas jogadas boas, Cah... o já dito Taunt, que também como já foi dito, se não fosse a batalha anterior vc sequer pensaria nisso... e o switch do Gallade pra upar o Justfield. Só!

De resto foi cagada atras de cagada, jogada ruim atrás de jogada ruim. 

Arcanine na frente de um Barbaracle setapado de Shell Smash, que podia te dar OHKO com golpes aquáticos, de pedra E EARTHQUAKE foi só a cerejinha do bolo do flop. 

A impressão que deu é que vc entrou de salto alto sim em campo porque Merz vinha de duas derrotas e vc de duas vitórias. 

Pra quem até ontem usava Bulldoze no Gallade, vc tá relutando muito em aceitar que batalhou mal pra caralho. 

Downloading the ball.

Shiminhas
Champion
Champion

Time : Ecruteak Murkrow's
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Titithefairy Sex 2 Out - 10:00

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Mega_lopunny_as_a_sexy_sonic_female_by_mewmewspike-d7ub1o6
Titithefairy
Titithefairy

Time : Lumiose Lopunnies
Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors Empty Re: S01W04: Newbark Salads vs. Blackthorn Scizors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos