[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Twero Qua 23 Set - 13:23

Olá!

Bom, vamos por partes. Primeiro gostaria de saber em qual seção devo criar meu tópico de tradução de webcomics com temática de Pokémon. Seria no Toys & Stuffs ou no Off-Topic?


Agora, sobre as batalhas do torneio. Elas acontecem por meio de um programa de computador? Tipo o Pokémon Online? O são feitas pelas fitas do ORAS?
Existe uma previsão de quando o campeonato atual irá se encerrar e quando dará início ao próximo? E como são criados os times? É preciso preencher algum formulário ou obedecer a regras de criação de nomes?

Acho que por enquanto é só. Desde já, grato pela atenção! Very Happy
Twero
Twero

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 31
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por piofelipe Qua 23 Set - 13:45

Então, o torneio atual segue as regras dispostas aqui https://ligapokebitches.forumeiros.com/t38-regras-do-torneio

Utilizamos o Showdown para as batalhas, porque o formato privilegia a criatividade e montagem de counters para os times adversários e é muito mais simples montar estratégias variadas no Showdown do que gerar/breedar e lutar em ORAS. 

Os times foram criados via escolha alternada, cada "técnico" escolhia um de cada vez até ter 12 em cada time. As regras de nomes se aplicaram nesse torneio para dar um toque pessoal a cada time, que basicamente é uma cidade do jogo e o nome do Pokémon favorito. Eu pelo menos usarei meu nome de time sempre que lutar por aqui pra criar identidade haha

Teremos mais 4 semanas de lutas da primeira fase, e depois mais 2 semanas para as finais e semifinais. 

O próximo torneio está sendo pensado, e o formato pode ser diferente do atual. Nesse link aqui vc pode ver os formatos anteriores que já utilizamos. Quando tivermos esse ponto definido, com certeza anunciaremos aqui as regras e as premissas para a inscrição de interessados. 

Abraços!
piofelipe
piofelipe
Champion
Champion

Time : Castelia Weaviles
Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Merz Qua 23 Set - 14:36

Bom, acho que o Pio já explicou bem como funciona o torneio.

Referente a seção do fórum, acho que não tínhamos uma área adequada pra isso (e pra exibição de criações de fãs de forma geral) então criei aqui uma nova seção: https://ligapokebitches.forumeiros.com/f17-fanfics-comics
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Twero Qua 23 Set - 14:50

Obrigado pelas respostas e pela criação da seção!

Assim que tiver um tempo vou ver algumas partidas, instalar e mexer no Showdown e criar o tópico de traduções! o/
Twero
Twero

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 31
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Titithefairy Ter 29 Set - 8:52

Acho que showdown foi a plataforma perfeita para os nossos campeonatos, assim podemos focar simplesmente nas estrategias e não precisamos gastar tanta energia criando os pokemons com IV's perfeitos e tal (é uma delicia fazer isso, mas fazer correndo não rs)
Titithefairy
Titithefairy

Time : Lumiose Lopunnies
Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Twero Qua 30 Set - 19:05

Ah, uam pergunta!

Eu tava querendo postar um tópico para postar montagens, gifs e tudo que acho de cômico na internet, mas relacionado a Pokémon, para compartilahr o humor com a galera do fórum.
Por exemplo:
[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... 12036910_639052936234124_3051734828545865207_n

O tópico deve ser criado no Off-Topic, mesmo com temática de Pokémon?
Twero
Twero

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 31
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Merz Qua 30 Set - 19:16

MORTO HAHAHAHA pode postar esse tipo de coisa no Off-Topic, cria um tópico de memes ♥
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc... Empty Re: [Dúvidas] Seção para trdução de comics, Como ocorrem as batalhas, etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos