S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Merz Ter 6 Out - 10:35

















































Ecruteak Murkrows46Solaceon Suicunes
Dugtrio10Bisharp
Lucario00Jolteon
esTentacruel11Amoonguss
Metagross22Dusclops
Celebi03Landorus-T
Ninetales00Mew
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty Re: S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Shiminhas Ter 6 Out - 21:47

Horas e horas e mais horas dedicadas a criar um time que vencesse e tudo foi por água a baixo em poucos minutos. 
Porem me orgulho de ter previsto quase todos os movimentos do Henrique e acertei vários predicts. Se tivesse ousado em dois ou três ataques e confiado no meu instinto do que ele usaria, talvez, e só talvez, o resultado fosse diferente. 

Mas meu erro foi ter jogado Celebi e não Metagross no revage kill. Ai foi definido o vencedor de fato da batalha.

Shiminhas
Champion
Champion

Time : Ecruteak Murkrow's
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty Re: S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Titithefairy Qua 7 Out - 7:56

O que aprendemos hj? Confie no coração de seus pokemons e nos seus instintos de treinados hipster. Anyway, achei a batalha linda pq ninguém deixou a desejar.
Titithefairy
Titithefairy

Time : Lumiose Lopunnies
Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty Re: S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Merz Qua 7 Out - 14:42

Foi uma batalha ótima. Hique sabe preservar seus Pokémons muito bem e isso torna muito difícil vencer ele mesmo. Chorei quando ele dançou com Bisharp mas logo em seguida tirou ele, logo quando o Vacuum Wave iria destruí-lo.

Você sabe o quanto eu estava torcendo pra você, Rafa, testamos esse time várias vezes e eu ajudei como pude, mas fazer o que né. Você jogou bem! Pelo menos esse Metagross que sugeri conseguiu fazer um estrago.
Merz
Merz
Champion
Champion

Time : Blackthorn Scizors
Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty Re: S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Shiminhas Sex 9 Out - 21:18

Merz escreveu:Foi uma batalha ótima. Hique sabe preservar seus Pokémons muito bem e isso torna muito difícil vencer ele mesmo. Chorei quando ele dançou com Bisharp mas logo em seguida tirou ele, logo quando o Vacuum Wave iria destruí-lo.

Você sabe o quanto eu estava torcendo pra você, Rafa, testamos esse time várias vezes e eu ajudei como pude, mas fazer o que né. Você jogou bem! Pelo menos esse Metagross que sugeri conseguiu fazer um estrago.
Obrigado Migo. 
Realmente foi uma ajuda e tanto. Mas fica um gostinho amargo na boca né? rs 
Mas, vida que segue...

Shiminhas
Champion
Champion

Time : Ecruteak Murkrow's
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty Re: S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Hique Sáb 10 Out - 18:51

Merz escreveu:Chorei quando ele dançou com Bisharp mas logo em seguida tirou ele, logo quando o Vacuum Wave iria destruí-lo.
Tô aprendendo a hora de dançar e a hora de sentar e dar uma descansadinha rs
Hique
Hique
Champion
Champion

Time : Solaceon Suicune
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes Empty Re: S01W04: Ecruteak Murkrows vs. Solaceon Suicunes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos